Resolução de questões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XVII Concurso MPT

3 participantes

Ir para baixo

XVII Concurso MPT  Empty XVII Concurso MPT

Mensagem  potoca Sex 26 Ago - 6:56

Pessoal,
faço parte de um grupo de resumos do yahoo, que era chamado tropa de elite e que ainda tem como participante o procurador do trabalho "Luiz Fabre", um dos autores do livro de questões que estamos utilizando.
Ele postou recentemente um comentário, o qual transcrevo aqui, pois acho importante compartilharmos informações sobre o edital:
em seus termos:

"Estive em BSB e tive a honra de conhecer pessoalmente alguns procuradores que ainda participam do grupo. Foi bem legal.
Pessoal, pelo que se falava, não custa trabalhar com a perspectiva de edital neste ano e prova já em março de 2012. Prestem atenção, isso não é nenhum "furo" jornalístico, nem há grande solidez nas estimativas (pode ocorrer ou não, e não quero que se frustrem caso a expectativa não se confirme), mas hÁ um dado objetivo de suma importância, que é a perspectiva do orçamento 2012 contemplar recursos para empossamento de procuradores. Se possível, tentem acompanhar os trâmites orçamentários, a quantidade de vagas contempladas no orçamento, etc. Abs, Luiz.

Enviado via iPhone"

Outrossim, para quem quiser conferir, parece que ele postou algo semelhante em seu Twitter.

Cruzem os dedos! Very Happy

potoca

Mensagens : 83
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

XVII Concurso MPT  Empty Re: XVII Concurso MPT

Mensagem  araponga Sex 26 Ago - 8:28

Por mais que não seja uma notícia confirmada, o boato de que o edital sai este ano vem se espalhando...
Só achei muito distante essa prova em março! Edital em Dezembro com prova três meses depois é coisa da FCC! Rsrs
Vou apertar meus estudos e me preparar para uma objetiva em Dezembro. O máximo que pode acontecer é ganhar tempo - e, quem sabe, com isso poder curtir um intervalo de dez dias no natal/reveillon.
Obrigado por compartilhar a notícia Alessandra!
Abs,
Rodrigo

araponga

Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

XVII Concurso MPT  Empty Re: XVII Concurso MPT

Mensagem  juliz Sex 26 Ago - 9:45

falei com a minha amiga procuradora do trabalho e ela disse nesse mesmo sentido: o que se ouve falar é que, se sair o concurso esse ano, sairá só o edital com as provas apenas no ano que vem. Então, aos estudos, amigos!!!
juliz
juliz

Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

XVII Concurso MPT  Empty Re: XVII Concurso MPT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos